PROGRAMAÇÃO PEF 2020

Estamos seguindo os protocolos da cidade de Paraty. Nossa programação continuará a trazer as exposições da Convocatória e de  autores especiais de diferentes países, montadas em estruturas de alumínio na praça da Matriz e seu entorno, como tradicionalmente tem sido feito, permitindo uma visão destas fotografias com segurança.

Nossos encontros entre autores vindos de países como, Noruega, Espanha, Holanda e Brasil estão sendo já produzidos e irão ao ar nos dias do festival, de 21 a 25 de outubro, em nossas plataformas. Em breve publicaremos o calendário com os nomes, datas e horários.

Os workshops também acontecerão online e estão sendo coordenados pela Portfolio, Escola de Fotografia de Curitiba, com inscrição que poderá ser feita pelo nosso site. No máximo serão 15 participantes para garantir o melhor aproveitamento dos inscritos e em breve colocaremos no ar em nossas redes sociais.

Cenas do Festival 2019. Foto: Nereu rJr e Jonathan  Bernardo.  infelizmente este ano, seguindo o protocolo da cidade, a programação será 90% online, na parte presencial, teremos as exposições da Convocatória na Quadra da Matriz e outras na Praça da Matriz, a Casa PEF 2020, está sendo negociado o local. Em breve informaremos.

LOGO PATRIMONIO.jpg