Selfie em Foco 2019
A curadoria do Paraty em Foco promoveu a chamada Selfie em Foco 2019, visando expor autorretratos criativos enviados por fotógrafos. Foram selecionados 32 autorretatos, evidenciando a variedade de expressões e abordagens. Participam da exposição Adilson Andrade, Alexandre Suplicy, Ana Gilbert, Antonio Salaverry, Arthur Kolbetz, Bruna Vianna, Carolina França, Cecilia Bethencourt, Felipe Garofalo, Fernanda Lider, Flavia Baxhix, Gilma Mello, Khalil Charif, Lilian Nader, Luci Polina, Luciana Crepaldi, Marcos Marcolla, Maria Jose Benassi, Mariana Pêgas, Marisa Souza, Mazé Martins, Natalia Rocha, Paula Mello, Rafael Silva, Renato Lo, Roberta Sucupira, Rossana Medina, Tacila Torres, Tika Tiritilli, Veronica Machado Nani, Victor Garcia e Zé Renato. Local: Pátio da Casa da Cultura. De 18 de setembro a 14 de outubro.
FINALISTAS ENSAIO
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL https://cutt.ly/ukRn4Hf
Paraty em Foco 20 Anos
Paraty em Foco 2024
EQUIPEF QUEM SOMOS
NILO BIAZZETTO
Nesta edição volta a ser o coordenador e curador, da programação da Tenda de Projeções
e é também o responsável da Livraria Portfólio/PEF, que vai estar na Casa PEF KLINK.
Nasceu em Curitiba iniciou sua trajetória na fotografia há 24 anos, durante a faculdade de publicidade e propaganda – PUC -PR. Em 1998 fundou a Portfolio, que se tornou uma das mais atuantes escolas de fotografia do Brasil. Atuou por 15 anos no mercado publicitário nas áreas de moda, arquitetura, retratos e gastronomia. Em 2009 inaugurou a Galeria Portfolio, onde desde então atua como diretor e curador e já realizou mais de 40 exposições com alguns dos maiores nomes e outros novos talentos da fotografia brasileira.
Em 2014 inaugurou a MURO Galeria, um espaço destinado a exposições fotográficas na rua, onde já organizou dezenas de exposições coletivas de temas diversos. Teve trabalhos selecionados para prêmios nacionais e internacionais, já expôs em diversas mostras coletivas e individuais no Brasil, Europa e América do Sul e em 2016 lançou seu primeiro livro: PRIMÁRIAS. Em 2017, em parceria com outros fotógrafos, fundou o Instituto Portfolio de Fotografia, que tem como objetivo principal promover a fotografia como transformação social. A liberdade fotográfica é a sua marca e a fotografia de rua, a sua principal forma de expressão fotográfica. É Curador da Tenda de Projeções.