CONVIDADOS PEF 2020

 

Espanhola, iniciou seus estudos em Direção de Arte e Design Gráfico que a levaram à fotografia, trabalhando como assistente

em estúdios com Fernando Briones, Toby Carrasco, Jaime Ferrer

e Pasquale Caprile. Posteriormente montou seu próprio estúdio

com Oscar Carriquí. Há mais de uma década atua regularmente

na imprensa nas principais publicações e agências do país. Entre elas El País, El, ABC, La Luna del Mundo, Mujer 21, Down Town, FHM, GQ Espanha, Vitrubio e agências  Leo Burnet, Contrapunto, Virgin Spain, BMG Ariola, Subterfuge e Globo Media Music.

 

Após mais de dez anos de trabalho editorial, sua trajetória profissional dá uma guinada e ela busca sua criatividade de forma mais pessoal, combinando-a com sua outra faceta de designer gráfica, o que lhe dá maior liberdade em seu trabalho como fotógrafa. Em 2004, juntamente com Mike Steel, organiza a exposição coletiva e multidisciplinar dedicada ao erotismo Interruptus, realizada por mais 7 anos. Juntos  criaram o projeto Ojos Rojos, uma revista digital que promove a fotografia de autoria espanhola e latino-americana. Seminários de fotografia na Universidade CEU de Madrid para estudantes de arquitetura e na Imaginaria (Festival Fotográfico de Castellón).

www.revistaojosrojos.com

The Migrant Caravan

© Pieter ten Hoopen / Agence Vu