A Convocatória Portfólio em Foco se consolida cada vez mais como uma plataforma nacional e internacional permanente para dar visibilidade à tendências, autores e trabalhos emergentes.  A abertura das inscrições foi adiada e estarão abertas: de 10 de março a 8 de agosto de 2021.

Exposição Ganhadores Convocatória PEF 2020 na Quadra da Praça da Matriz. ©Meca.

Serão aceitos trabalhos nas categorias ENSAIO, com um conjunto coeso de 6 a 10 imagens, e FOTO ÚNICA, pode-se enviar até 4 imagens por inscrição, que serão analisadas isoladamente. Conforme os trabalhos forem recebidos e pré-selecionados, serão publicados na página da Convocatória em nosso site e no Medium, em um fluxo contínuo. Quanto mais cedo você enviar seu trabalho (caso seja pré-selecionado), mais tempo ele ficará publicado em nosso site, no Instagram. Além disso, todos os pré-selecionados serão publicados no Facebook PEF.

 

As inscrições continuam tendo o valor de R$ 100,00. O valor arrecadado com as é fundamental para remunerar os envolvidos na organização e principalmente para permitir que o Paraty em Foco realize a grande exposição externa com os novos Ganhadores da Convocatória Portfólio em Foco 2021.

 

Os três primeiros colocados nas duas categorias ENSAIO e FOTO ÚNICA, serão convidados a vir ao Paraty em Foco e participar da série de Encontros e Entrevistas na "Mesa Premiados da Convocatória”. Os três de cada categoria terão as despesas: estadia, alimentação e transferência do Rio e de São Paulo pagas.

 

Confira todos os detalhes no Regulamento Convocatória Portfólio em Foco 2021. Prepare seu material e participe. Não deixe para enviar na última hora, ganhe mais visibilidade, seja um protagonista.

APOIO

pmp_color.jpg
LOGO PATRIMONIO.jpg

REALIZAÇÃO

Exposição Selfie em Foco 2020 este ano na Quadra da Matriz

Go to link