Bandeira Brasil.jpg
bandeira inglesa.jpg

Exposição Ganhadores Convocatória PEF 2019, na quadra da Praça da Matriz, durante o Paraty em Foco ©Nereu Jr.

Em 2020, a Convocatória Portfólio em Foco se consolida ainda mais como uma plataforma internacional permanente para dar visibilidade a tendências, autores e trabalhos emergentes, as inscrições deram abertas em um período: de 1 de fevereiro a 20 de setembro de 2020.

 

Serão aceitos trabalhos nas categorias ENSAIO, com um conjunto coeso de 6 a 10 imagens, e FOTO ÚNICA, para a qual pode-se enviar até 4 imagens por inscrição, que serão analisadas isoladamente. Conforme os trabalhos forem recebidos e pré-selecionados, serão publicados na página da Convocatória em nosso site e no Medium, em um fluxo contínuo. Quanto mais cedo você enviar mais tempo seu trabalho ficará publicado caso seja pré-selecionado. Além disso, todos os pré-selecionados serão publicados no Facebook do PEF.

 

As inscrições terão valor de R$ 100. O valor arrecadado com as inscrições é fundamental para remunerar os envolvidos na organização e principalmente para permitir que o Paraty em Foco faça a grande exposição externa com os Ganhadores da Convocatória Portfólio em Foco.

 

Para ampliar ainda mais os espaço da Convocatória Portfólio em Foco na programação do festival, em 2020 iremos expor os 10 FINALISTAS nas categorias ENSAIO e FOTO ÚNICA e também os trabalhos indicados pelo Júri como MENÇÃO HONROSA. Como prêmio, além da exposição, os três primeiros colocados nas duas categorias serão convidados a vir ao Paraty em Foco e participar da série de Encontros e Entrevistas com todas as despesas de estadia e alimentação em Paraty cobertas durante o evento

 

Confira todos os detalhes no Regulamento Convocatória Portfólio em Foco 2020. Prepare seu material e participe. Não deixe para enviar na última hora, assim você ganha desconto e tem maior visibilidade em caso de pré-seleção.

LOGO PATRIMONIO.jpg